A+ a- Texto

quarta-feira, 20 de março de 2013

Calma Juliel, não faz bico!

Boa tarde.
Hoje algo me deixou em alerta. Meu pai conversando com um doutor alertou ao fato do Juliel ficar muito agitado e animado ao ouvir as histórias infantis sozinho na rede. Quando ele ouve fica muito agitado a ponto de ficar vermelho como se estivesse com calor ou alergia. Diante disso recomendou pra monitorarmos, quando ficar desse jeito mudar para uma música mais tranquila, pois o médico teme pelo coração, por causa da aceleração cardíaca que acontece quando ele fica agitado e vermelho demais.
Vamos alternar as músicas para meu filho não ser privado de uma das coisas que ele mais gosta que é ouvir histórias infantis faladas. Fiquei pensativa, mas vou fazer assim, fazê-lo ouvir as historinhas quando estiver junto com ele na rede, se ele ficar vermelho e extremamente agitado vou mudar para outra ritmo. Tenho que encontrar um equilíbrio. Ampliar mais ainda o leque de estilos musicais. Ele gosta muito de histórias infantis faladas, vocês não fazem ideia de o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário