A+ a- Texto

domingo, 4 de novembro de 2012

O dia D e o depois da cirurgia

Juliel quando ainda estava internado (19/10)


A Cirurgia pra retirada da vesícula aconteceu dia 18 de outubro, desde então meu filho está se recuperando bem. Hoje nós tiramos o esparadrapo que foi colocado desde a alta dele, o corte está sequinho e sem grandes traumas, está realmente bem saradinho, claro que por fora é uma coisa e por dentro é outra, todo cuidado é pouco, ainda mais em se tratando de uma cirurgia de corte normal ao invés da videolaparoscopia. Não pode ser feita por video, porque meu filho além de ter escoliose, suas pernas não se esticam totalmente, impedindo de fixá-lo direito no aparelho pra realizar a operação. 

Graças a Deus deu tudo certo, meu filho está comendo bem, infelizmente o açaí de todos os dias foi suspenso, mas depois de um tempo ele vai voltar a comer, já consegue dormir de barriga pra baixo, e quando sente algum desconforto e notamos que é dor damos um remédio pra ele. Quanto a higiene água e sabão, secar com gaze e rifocina.

Deus foi maravilhoso ao permitir que minha fé continuasse. Agradeço a todos que foram visita meu filho durante a internação (Julio seu pai, Madrinha Gracimara, Padrinho Derlani e Tia Kátia, Tia Odete), meus pais (Luiza e Arlindo) presentes do início ao fim como sempre, aqueles que em orações torceram pra tudo dar certo, que nos conhecem ao vivo e os que nos acompanham pela internet, amigos e familiares de algum jeito presentes conosco.

Professora Katia Cilene foi a primeira visita em casa, horas depois da alta (21/10)


Até outro post ;)
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário