A+ a- Texto

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Quem faz história jamais será esquecido

Quem faz história jamais será esquecido

"Cuide bem do seu amor, seja quem for"

11 meses sem nosso amor, garanhão do vovô, meu minamore, cheiroso da vovó, nosso comandante da casa. Uma família unida pelo amor incondicional, separados fisicamente, mas espiritualmente ligados pela eternidade. Ninguém faz ideia do quanto somos unidos, digo isso porque apesar de estarmos morando longe um do outro estamos ligados pelo amor, intenso e incondicional, fui abençoada por ser sua mãe, por ter me escolhido pra fazer parte da sua vida. Sinto muito sua falta. Todos nós sentimos, é imenso o vazio que ficou, estamos dia após dia convivendo com isso tudo e pegando nossos pedacinhos em meio a rotina, misturando lembranças, músicas infantis, fotos, comida, cheiros, letras e desenhos na parede, rabiscos em pedaços de papel, vestígios de nossa história permeando nossa vida, Deus está nos dando força e nos ajudando como ele pode.

"Onde estarão meus amores?"

"Em uma das moradas de Deus"


*** Tanto tempo sem atualizar aqui, nem contei pra vocês, meu pai, Arlindo, vô do nosso garanhão, nosso comandante se foi dia 24 de agosto, não era pra ser assim, mas aconteceu, estamos atravessando toda essa mudança drástica em nossa família, acho que devem entender a minha ausência em atualizar, às vezes me pego sem vontade e estou mais no trabalho. Tenho coisas importantes pra postar que até papai me pediu, fotos das nossas doações de cadeira de banho feita de pvc criada por ele para crianças com deficiência, vídeo dele montando cadeira, se Deus quiser me organizo pra postar essas coisas que fizemos nesses meses que se passaram. É isso. Até breve.
Grande Abraço pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário