A+ a- Texto

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Oi pessoal to postando devagar por aqui.

Trago neste post dois videos sobre a cadeira de banho para crianças com deficiência, que meu pai criou alguns anos atrás. É feita de cano PVC, prática de cortar e montar, estilo cadeira de praia levemente inclinada, com o tecido tipo emborrachado que acomoda a criança com muito conforto, numa altura que facilita o cuidador ou cuidadora dar banho sem esforço nenhum pra ambos. Os materiais foram comprados na tapeçaria Macapá, mas partir da foto dá pra pessoa ter ideia do tipo de emborrachado que é e assim buscar semelhante em outros lugares desse Brasil.

Já tínhamos feito fotos dessa cadeira e divulgado no Facebook, comentei com as pessoas sempre que tinha oportunidade de conversar sobre isso. Juju usou durante muito tempo. Na época não tivemos ideia de gravar vídeo, o tempo passou e até nosso Juju viajou pra junto de Deus e, confesso ter me arrependido de não ter feito vídeo com ele na cadeira pra demonstrar, mas apesar disso fotos foram tiradas pra nosso registro familiar, e aproveito isso para continuar divulgação. 

Dividir um pouco da nossa experiencia de vida e ajudar nosso irmão é demais gratificante, não tenho palavras pra descrever, foi uma mistura de missão realizada com sucesso e o sentimento de saudade da época em que estávamos com nosso Juju, e pro nosso inventor Arlindo nada era impossível de ser feito, sempre tinha jeito de criar uma adaptação que atendesse a necessidade dele. Disso partiu criação da cadeira de banho em PVC, que qualquer pessoa pode comprar material e fazer em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário