A+ a- Texto

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Respirar fundo e se emocionar no Teatro das Bacabeiras

Hoje prestigiamos um show da Casa da Hospitalidade realizado no Teatro das Bacabeiras. Este evento teve a participação dos acolhidos pela casa, crianças e adultos sem e com deficiência. Tudo foi muito lindo e emocionante, a interação deles com público foi mágico, eles conseguiram repassar a mensagem de que tudo é possível, basta acreditar em si, em Deus, e buscar sua luz. Durante as apresentações conhecemos um dançarino da Cia de Dança Kadosh, Ravison, que nos emocionou pela semelhança com nosso menino, força e alegria, sorriso largo e lindo.
Me emocionei bastante quando as crianças e jovens cadeirantes apareciam em cena, me lembraram muito meu menino, ele tinha mobilidade para participar também. Um respirar longo e saudoso do meu amor, Juju meu gatinho.

Apresentação final do show da Casa da Hospitalidade no Teatro das Bacabeiras 23/12/2015

Eu, meus pais Arlindo e Luiza, e Ravison, dançarino da Cia de danca Kadosh

Nenhum comentário:

Postar um comentário