A+ a- Texto

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tem que se cuidar né

Começo de ano sempre vem aquela preocupação de renovar os exames pra saber se a saúde está 100% boa. Aos poucos começo as marcações com algumas especialidades, em especial a ortopedia, preocupação que de certa forma é importante, já que as atrofias musculares e articulações com limitações precisam ser acompanhadas periodicamente. Em breve meu bb irá consultar com ortopedista.
Além disso, outra coisa importante está acontecendo, com a chegada da pré-adolescência, a puberdade tem sido cada vez mais evidente por causas da espinhas, é minha gente, nesses últimos dois anos as espinhas tem sido minha preocupação, não só pela estética, mas quem tem espinha sabe o desconforto que é, e se não for cuidada ela se prolifera no rosto e corpo e fica um incômodo maior ainda de ser controlado. Ele tem feito tratamento com dermatologista e tenho feito o cuidado diário com sabonete para peles oleosas, e a aplicação de creme para espinhas que a dermato receitou. É importante estar atenta as modificações que acontecem por conta do crescimento. Tenho que zelar pela saúde de várias formas. 

Até outro post, abraxos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário