A+ a- Texto

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fotos reveladas, fotos encontradas

Hoje fui pegar umas fotos reveladas. Esse termo revelar é do tempo do rolo de filme kodak, e ainda tenho alguns rolinhos pra descobrir o que há neles. Pra minha surpresa era aniversário de 3 anos do nosso Julico, bolo tema Bob esponja, caramba, voltei no tempo, não sei porque não revelamos isso antes, fiquei triste por isso, e ao mesmo tempo nostálgica quanto as fotos resgatadas. Sabe aquela coisa de "deixa pra depois", "deixa pra amanhã", pois é, o tempo vai passando nisso acabamos esquecendo de revelar. Abaixo estão algumas fotos que foram salvas porque a maioria do rolinho se perderam e não aparecem pra revelar.

Eu e meu minamore, meu coração cheiroso, comandante Julico
Madrinha Gracimara, Pai Julio, Julico e eu. Estamos ficando velhos
Primos: Pâmela, Carlos Eduardo, Anami e Lucas
Fotos de 8/8/2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário